Nessa última janela de transferências, o Botafogo contratou Alexandre Oliveira. Mas quem é esse jogador? Ninguém sabia responder, sabia-se apenas que era indicação do técnico do Caio Junior e que fazia sucesso no grande e todo poderoso Al-Wasl dos Emirados Árabes desde 2005, e só. O que sobrou para o torcedor alvinegro foi confiar na palavra do técnico, que dizia ser um excelente jogador. Mas mesmo assim, a torcida estava desconfiada.
Logo na primeira partida de Alexandre pelo Botafogo, ele mostrou não ser nada do que o técnico disse. Mas a paciente torcida do Glorioso acreditou no papo de “adaptação ao futebol Brasileiro” e “falta de entrosamento”.
O jogador continuava a ter péssimas atuações quando entrava. Enquanto isso, o garoto Alexssander jogava muito bem quando tinha oportunidades na equipe. Na partida contra o Atlético-PR, Alexandre Oliveira perdeu incontáveis chances de gol, quando lá para os 40 minutos do segundo tempo, Caio Junior se rendeu a incompetência do jogador e colocou Alexssander, que pegou a bola e fez um golaço logo depois de entrar.
Todos pensaram que a partir daquele dia, o nosso treinador iria dar mais chances a Alexssander e deixar Alexandre Oliveira um pouco mais de fora. Mas mesmo assim, Caio Junior parece querer manter a sua panela. O orgulho de querer mostrar que seu contratado um dia pode render, é maior do que a triste realidade da incompetência do mesmo.
Alexandre Oliveira continua entrando nas partidas, continua com um péssimo domínio, com seu triste toque de bola, e finalizações bizarras. Caio Junior precisa abrir o olho e enxergar que errou ao pedir a contratação de Alexandre Oliveira, deixar o orgulho de lado e dar mais oportunidades a Alexssander, que já mostrou ter um futuro promissor.