Saudações, Magos Alvinegros e Loucos Botafoguenses . A semana começou com uma notícia que me deixou muito triste : Jobson , que ainda pertence ao Botafogo , foi dispensado pelo Bahia após mais um episódio de indisciplina. Tudo isso nos leva a pensar : A volta dele teria sido realmente boa para o Fogão?
A capacidade do garoto é indiscutível, todos sabem , mas isso não o torna imune à critica . Jobson ainda aguarda o resultado de seu julgamento por doping , contudo não parece mostrar todo aquele arrependimento que dizia ter quando se apresentou ao Bahia. É um caso de imaturidade ou um caso perdido ?
Jobshow tinha tudo para ser um dos grandes ídolos recentes da torcida do Botafogo . Nos salvou do rebaixamento em 2009 , voltou em 2010 ajudando o Botafogo na arrancada que tivemos no Brasileirão , mas depois os problemas voltaram. Indisciplinado , parece sempre causar um mal-estar nos elencos em que passa. É um baita , jogador. Diferenciado tecnicamente , mas o seu tratamento não precisa ser diferenciado também.
É um garoto que não assimila regras , não consegue seguir na linha . Eu lamento por isso, pois via no Jobson um enorme futuro .
O tempo dele no futebol acabou ? Claro que não. Mas quem vai querer abraçá-lo agora? Quem vai fazer como o Botafogo que estendeu a mão para ele quando ninguém mais queria ? Difícil acreditar em alguém que mente tanto.
Jobson ainda não aprendeu : confiança se ganha com o tempo, mas com um simples ato você é capaz de perdê-la.
A confiança da torcida do Botafogo acabou?