Mar azul, que nada. É Black Hell!



Opa, fala ai, galera! Beleza? Durante toda a semana, a torcida do Botafogo apresentou uma procura muito grande pelos ingressos para o jogo de ontem, contra o Ceará. Vindo de uma excelente sequência de resultados, e de uma rodada que mesmo sem jogar, manteve-se entre os quatro primeiros, a torcida estava confiante. Boa fase, feriado nacional, e convocação de dois jogadores para a seleção, foram os ingredientes para um Engenhão lotado.


Quem passava em torno do estádio alguns minutos antes da bola rolar, percebia que o Engenhão seria pequeno para o público que teríamos.


O Jogo começou, muita gente precisou assistir de pé. Faltavam cadeiras para alguns torcedores. Mas melhor ficar em pé do que ficar de fora, como centenas de alvinegros ficaram. O tempo passava, e muitos torcedores ainda do lado de fora. Com ou sem ingresso, os alvinegros atrasados foram barrados de entrar. O que gerou confusão entre os torcedores com a PM, que desnecessariamente, fez uso de bombas de efeito moral e de armas não letais.


Em quanto os torcedores que não puderam entrar se retiravam do portão do estádio, a torcida do Botafogo dava um show lá dentro. Anunciado o público presente: 42.000 foram os alvinegros que conseguiram entrar no Engenhão. A própria torcida se aplaudiu neste momento, numa forma de agradecer a si mesmo por ter ido apoiar o time e ter feito uma festa nas arquibancadas.


A torcida fez a sua parte, compareceu ao estádio. Mas precisamos manter uma boa média de público no campeonato. Já provamos que somos muito fortes em casa, e precisamos da torcida. Mesmo se uma derrota vier, como uma hora virá, a torcida não pode se abalar, e continuar a apoiar a equipe.


Parabéns aos torcedores que foram ao Engenhão quarta-feira. VOCÊS ajudaram o time a vencer o jogo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Foi uma festa sensacional e tem que continuar essa força.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More