
A derrota para o Figueirense, por 1 a 0, pelo Brasileirão, deixou o Botafogo distante do título da competição. O fato deixou a torcida revoltada nas arquibancadas no Engenhão, que gerou uma série de protestos contra o treinador Caio Junior. O técnico entende a reação da torcida e afirma que não esperava outro tipo de reação.
- Normal, torcedor é paixão mesmo. Seria muito pior disputar o rebaixamento. E o Botafogo viveu muito isso. A reação do torcedor não muda muito, essa é uma realidade do futebol brasileiro - disse.
Caio Júnior minimiza vaias da torcida botafoguense
Sobre o jogo, o comanda Alvinegro elogiou o time comandado pelo técnico Jorginho e afirmou que previa dificuldades para o duelo.
- O jogo foi dentro do que prevíamos. O adversário tem muita velocidade, contra-ataque forte. Era um jogo apertado, sabíamos que seria muito difícil. Acredito que o fator gol a favor do Figueirense foi decisivo. Um gol atípico e a equipe sentiu. Fomos muito superiores, dominamos o jogo inteiro. Se criou um clima tenso e nervoso, de uma torcida que não ganha o Brasileiro há 16 anos. É normal que a torcida fique nervosa - analisa.