
- Errei quando deixei o grupo na reunião e saí andando. Peço desculpas ao grupo. Isso não se faz - desculpou-se o jovem atacante que ainda explicou como foi a conversa com os dirigentes do clube.
- O que aconteceu já foi resolvido. Tive uma conversa hoje (terça-feira) com os dirigentes e ficou tudo resolvido internamente. É isso. Agora é bola para frente. Quero voltar a treinar, me recuperar da lesão e já pensar no jogo de domingo - contou.
Caio sentiu uma lesão dias antes da partida contra o Atlético-MG, no último domingo. A comissão técnica, ao lado do departamento de futebol, decidiu por afastar o jogador da delegação que viajou para o duelo e ainda alegou que o atleta não estava comprometido com o clube. O gerente de futebol do Alvinegro, Anderson Barros, explicou como foi solucionado o problema e confirmou que atleta recebeu e aceitou a multa.
- Não adiantava eu determinar nada a ele. Era necessário que ele fosse a público e reconhecer o erro. Creio que ele não falou o ocorrido na íntegra na coletiva, mas só de vir a público e falar com a torcida já bastou. Conversamos, ele recebeu a multa no salário e aceitou - declarou o dirigente.
Quando questionado sobre uma possível transferência, o atacante vê com uma alternativa plausível, desde que seja da vontade do clube.
www.LanceNet.com