
Do outro lado do mundo, Oswaldo de Oliveira já traça planos para o Botafogo para o ano que vem. E, para ter os resultados que espera, torce para que o Glorioso consiga manter sua espinha dorsal e contrate alguns jogadores. Entretanto, alguns atletas alvinegros chamaram a atenção no Brasileiro e já começaram a receber sondagens de outros clubes. O mais visado é Jefferson, por suas boas atuações não só no Brasileiro, mas também quando vestiu a camisa da Seleção. Entretanto, se dependesse da vontade de Oswaldo, o goleiro não sairia agora.
- Tenho visto o Jefferson muito bem. Todos os bons times começam com bons goleiros. Tenho ótimas informações sobre o Renan, mas preferia que o Jefferson estivesse nesse início de processo. Seria importante isso.
Indo de uma ponta do time à outra, Oswaldo falou também sobre Loco Abreu. Para o treinador, o atacante será importante na armação de sua equipe. Afinal, segundo o treinador, o uruguaio tem uma capacidade acima da média de compreender o que lhe é pedido.
- Nunca tive contato com o Loco, mas a impressão que me passa é de ser um jogador muito inteligente. Vamos procurar utilizá-lo da melhor maneira para que ele renda o máximo que pode e ajude a equipe não só com gols, mas também abrindo espaços.
www.Globoesporte.com