
O Botafogo realizou um treino técnico nesta quarta-feira, em preparação para a partida. Segundo o técnico Flávio Tenius, a obrigação dos jogadores é ter motivação no clássico.
"Imagina se acontecem os quatro resultados que precisamos e não ganhamos o jogo? Não pode faltar mobilização e entrega. Os jogadores estão correndo atrás e sabendo a importância da partida. Primeiro, temos que ganhar o jogo e depois ver o que acontece", afirma.
Com opinião semelhante, Alessandro eximiu a diretoria de culpa e admitiu que os jogadores ficaram devendo, principalmente após terem feito boas atuações no Campeonato Brasileiro.
"Criamos essa expectativa nos torcedores, então ficam a frustração e a cobrança. Está na hora de cada um assumir sua responsabilidade e ver onde erramos. Todos nós, jogadores, temos que assumir o erro. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, é preciso estar focado o tempo todo. Falamos muito no título, era uma possibilidade, mas se não você não quiser até o fim não consegue, as coisas não caem do céu. Agora, temos que acreditar na vaga na Libertadores e vencer o nosso jogo", finaliza.
www.Botafogo.com.br