Será que aquele papinho sobre o gramado era verdade ?

 Ronaldinho Gaúcho Flamengo x Botafogo (Foto: André Portugal / VIPCOMM)
O Jogo
Ontem foi dia de clássico no Engenhão, e dia de mostrar pro torcedor que o time tem qualidade pra ser campeão carioca. E sabe de uma coisa, eu acho que mostraram sim!

O Botafogo me surpreendeu muito, logo no começo do jogo foi pra cima mostrando que queria muito essa vitória, e já no comecinho botou uma bola no travessão com Andrezinho, que por sinal vem jogando muito bem. Até Márcio Azevedo que sempre é criticado pela torcida fez um partidaço, ao contrário de Elkeson e Maicosuel, que estão a cada jogo piorando mais.

Mas em seguida deixou o Flamengo gostar do jogo e eles tiveram duas boas chances, com Botinelli e Ronaldinho Gaucho em cobrança de falta.

Loco Abreu também me surpeendeu, mas de forma negativa. Conseguiu perder um gol feito, de cara pro gol, e no final da partida cabeceou uma bola nas mãos do Felipe.

Apesar dos destaques negativos, o Botafogo como um todo jogou bem, trocou passes, arriscou chutes, os cruzamentos -que ainda são muitos- dessa vez foram na cabeça de quem estava na área..

Isso me fez pensar, será que aquele papo sobre o gramado ruim de Moça Bonita e Conselheiro Galvão era mesmo verdade ?

O Juiz
Após o jogo eu vi muitas pessoas comentando nas redes sociais que fomos roubado pelo juiz. Besteira!
O juiz não roubou pro Flamengo de forma alguma, ele só é MUITO RUIM.

Deixou de dar um penalti claro pro Botafogo e ainda amarelou o Antonio Carlos por simulação, mas logo em seguida marcou uma falta em que, o Gasparzinho talvez, derrumou o Elkeson na entrada da área, e ainda amarelou o David Braz.

Com essa falta fantasma, quase conseguimos fazer 1x0 se não fosse esse bentido travessão nos atrapalhar outra vez.

O público
8.863 pessoas foram assistir ao jogo. Um público muito pequeno pra um clássico.
Botafogo e Flamengo vinham de dois empates contra times pequenos, tudo bem, mas eu não esperava menos de 15 mil presentes.

Sua opinião
O que você achou do jogo ? Poste sua opinião nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More