Faltou luz no Engenhão, mas não houve um apagão do fogão


Faltou luz no Engenhão, mas não houve um apagão do fogão. Não adianta exigir grandes atuações com esse time atual. O Botafogo é um time em construção e vamos melhorar o nosso futebol. É só pensar em todos os jogadores a disposição de Caio Junior.

O que importa no momento são os três pontos. É jogar o suficiente para vencer.
Elkeson jogou bem novamente com seus chutes que parecem um foguete. O primeiro gol foi assim. Num chute forte de Elkeson, a bola bate na testa de Mattos e abastece o gol gremista. A testa de Mattos tá vermelha até agora.

Gostei muito do Renan, Caio, Zen e Cidinho. O Cidinho entrou bem de mais. O garoto mostrou rapidez e ousadia, que fiquei impressionado. Ele deu outra movimentação e passes certeiros.

Sem esquecer duas grandes defesas do Renan, que vai substituir bem o Jefferson. Do Zen, com sua seriedade e Caio, que não decidiu cair a toa e fez grande jogada individual tocando para o Elkeson abastecer o gol gremista, fazendo 2x0.

O Grêmio descontou com Rafael Marques no final e deu muita sorte no lance. Ele mandou a torcida calar a boca e que não sente nenhuma falta do Botafogo.

Coitado do Rafael Marques. Quem é ele pra falar dessa forma do Botafogo. Um jogador medíocre que não fazia nada no Botafogo e nem faz nada no Grêmio. É o Botafogo, que não sente nenhuma falta dele. Só sujou a nossa camisa.

Pega essa, Rafael Marques! Chora Renato! É o fogão em construção e com um caminho interessante.

@saumilleribiral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

"Coitado do Rafael Marques. Quem é ele pra falar dessa forma do Botafogo. Um jogador medíocre que não fazia nada no Botafogo e nem faz nada no Grêmio. É o Botafogo, que não sente nenhuma falta dele. Só sujou a nossa camisa."

Concordo plenamente, ridícula a atitude dele!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More