Por: Pr. Hercules Martins
O Fogão conquistou ontem uma ótima vitória. Eu estava no Engenhão e vi com meus próprios olhos:
Vi Renan fazer milagres e honrar a camisa 1 do Fogão.
Vi um time com dificuldades de criar e definir.
Vi Maicosuel longe da boa forma.
Vi falhas e buracos na defesa que quase comprometeram o resultado.
Vi que o Botafogo precisa muito de bons laterais e de um homem de área, bom finalizador, mesmo depois da volta do El Loco. Falta presença de área.
Vi o esforço, mas as velhas limitações de Alessandro,Everton e Herrera.
Vi em alguns momentos precipitação da torcida em vaiar Marcio Azevedo e o time e em chamar de “burro” o treinador, que acabou acertando demais e mudando o jogo com as mexidas.
Vi Cidinho em uma jogada passar por três e com isso conseguir a expulsão de um gremista e assim abrir o caminho pra vitória.
Vi Caio, não cair, mas dar continuidade a jogada que culminou no segundo gol da melhor contratação do ano, Elkeson, que fez a jogada do primeiro gol com a conclusão corajosa de Marcelo Mattos.
Vi a torcida aplaudir Marcelo na sua saída e gritar: Fica, Fica!
Vi um publico apenas razoável no Engenhão mas o suficiente pra tumultuar muito a compra dos ingressos na hora do jogo. Nova falha na organização, além de mais um apagão!
Vi uma vitória que com o 2x0 e um a mais deveria ser tranquila mas que acabou ficando com tons dramáticos no final, como é o jeito Botafogo de ser.
Por fim, vi o Botafogo fazer o dever de casa, mesmo longe de ser brilhante, subir duas posições na tabela e entrar no G4.
Agora queremos ver muito em breve, um time com Renato, com mais opções na criação e ataque e queira Deus com o Diego. Assim dá pra acreditar em Vôos mais altos!
Sejam bem-vindos Felipe Menezes, Léo e Alexandre Oliveira! Torcemos que venham realmente para ajudar a transformar o nosso elenco em um elenco forte e competitivo nesse segundo semestre!
Esse é o nosso ano Fogão!! Vamos acreditar!!
Saudações Cristãs Alvinegras.
@herculesmartins - @fogospel
A vitória que eu vi no Engenhão
Tweet

