Desde 2007 no clube, Alessandro é mais um a deixar o Botafogo

alessandro botafogo (Foto: Fernando Soutello/AGIF)

A diretoria do Botafogo continua tentando montar o quebra-cabeça do grupo que será montado para 2012. Ainda com apenas um reforço anunciado oficialmente, no caso o zagueiro Brinner, ex-Paraná, o clube vive a expectativa de anunciar algumas saídas. A primeira delas será a do lateral-direito Alessandro, que teria assinado a renovação de contrato por mais dois anos. Antes, Léo, Everton e Alexandre Oliveira já haviam se despedido do clube. Somália vai ser o próximo a deixar General Severiano.

Considerado um dos líderes do time, Alessandro está no clube desde 2007 e não conta com a empatia da torcida. Titular nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro, sob o comando do preparador de goleiros Flavio Tenius, tem a confiança da diretoria, que parece não estar mais disposta a bancar o jogador.

Alessandro, inclusive, marcou presença na festa de Mario César Petraglia, presidente do Atlético-PR. Pelo clube paranaense, ele conquistou o título brasileiro de 2001 e já manifestou sua vontade de voltar.

O anúncio oficial ainda não aconteceu. O presidente Maurício Assumpção preferiu deixar para o decorrer da próxima semana uma série de decisões administrativas por causa da eleição do presidente do Conselho Deliberativo, segunda-feira. A intenção é evitar um desgaste antecipado com qualquer atitude da diretoria que poderia interferir no pleito.

Além da discussão sobre quem vai sair, outra decisão deixada para depois foi sobre o novo fornecedor de material esportivo. A Puma segue como favorita depois de recuar em alguns pontos exigidos pelo Botafogo que não vinham sendo colocados no contrato elaborado pela empresa.

www.GloboEsporte.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More